domingo, 15 de janeiro de 2012

O que é o ano novo pra você?

Senti falta aqui desse cantinho, onde posso ser eu mesma e compatilhar pensamentos e devaneios que até então eu acreditava que outras pessoas desconheciam. É tão gostoso estar aqui de volta e desejar a vocês um FELIZ 2012 - atrasado, eu sei - mas nunca é tarde para dizer isso a vocês, já que para mim o tempo de ser feliz é aqui e agora, independente de ser início de ano ou não. Quero apenas adiantar a vocês que estou preparando vários posts para o Feminices, tudo com muito carinho para vocês, minhas amigas e leitoras. Não posso sair daqui sem lembra-las de não se esquecer NUNCA se que ser feliz é base para se alcançar qualquer objetivo, a felicidade para mim é base da esperança, a base para acreditar que podemos chegar onde quer que seja! O que mais me encanta nessa ideia de "novo ano" é poder deletar das nossas vidas tudo o que foi lixo, tudo o que não valeu a pena, cada tristeza, cada lágrima e cada angústia, e fazer aquelas with lists enoooormes de coisas que acreditamos que vamos cumprir o ano inteiro, mesmo que metade daquela lista não se concretize para mim só o fato de imaginar que tudo pode se renovar já me dá mais motivos para nunca desistir, para nunca deixar de acreditar naquilo que eu quero dentro da minha vida. Minha lista de realizações para 2012 está aqui pronta, se vou conseguir cumprir ou não é outra história, mas o fato é que me sinto renovada de tudo, de sonhos, de vontades e desejos, enfim, de tudo o que me rodeia!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting