Equipe

Bruno Alves Leia todos os textos de Bruno Alves )

Nascido e criado na selva paulistana, gosta das oportunidades desafiadoras. Apaixonado pela informação e conhecimento, enxerga o trabalho como uma forma de evolução e a internet como revolução. Pretende formar-se em Engenharia, viajar o mundo e ter um Porsche amarelo na garagem (só isso).





Henrique Nunes Leia todos os textos de Henrique Nunes )

Estudante do Curso Técnico em Informática no SENAC Santo André, mora num bairro nobre de São Bernardo do Campo, tem 3 casas na praia e é dublê do Harry Potter em várias cenas de seus filmes. Pretende ficar milionário antes dos 30. Nas horas vagas gosta de descansar o intelecto (e a beleza) dormindo mais do que urso em hibernação.







Junior Martins Leia todos os textos de Junior Martins )

Canhoto. Ex-jogador de futebol. Cursa Sistemas de Informação (nerd), seu sonho desde criança é fazer Jornalismo, mas por oca$iões do destino decidiu fazer Sistemas, mas o sonho ainda persiste, adorador da Rede Globo de Televisão (ironia) e da Política (verídico).







Conrado Ranieri Leia todos os textos de Conrado Ranieri )

Eterno aprendiz, estudante do mundo. Ama música mais que a própria vida, e sonha em poder viver dela.Não se apega a diplomas e grupos. Gosta de filmes, livros, cerveja e bacon. Ama tatuagens e odeia fazer a barba. Pretende ter uma pequena e humilde casa com 4 quartos, jacuzzi, uma árvore e flores no quintal.





Stéfanni Meneguesso Leia todos os textos de Stéfanni Meneguesso )


Estudante de química, embora pretenda ser tradutora e almeje cursar letras na USP. Estuda inglês e espanhol, ama os Jonas Brothers é corinthiana e petista (e se orgulha de dizer isso). Seu maior sonho é conquistar sua independência e poder ajudar muitas pessoas em todo o mundo.







Karoline Santos Leia todos os textos de Karoline Santos )



Ariana e futura administradora de empresas, além de psicóloga por natureza. Sonha alto sempre mas busca alcançar todos esses sonhos encarando tudo como apenas mais um de muitos desafios que já vivenciou, ama ler e escrever, aprecia fotografias, e acredita que a música é sua única cura para todos os problemas. Adora um mistério, por isso prefere não se definir nem se auto julgar, é muito mais e muito menos do que os outros vêem.





Wesliana Leia todos os textos de Wesliana )

"Sou como uma atriz, pois me divido em diversos personagens durante o dia, tentando sobreviver em uma selva de leões selvagens e soberbos famintos por cobiça, avareza e poder. Gosto do espaço underground, artes e filosofia. Como toda pessoa curiosa, pretendo conhecer o mundo e os segredos que a sociedade esconde.






Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting